Analista de Marketing de Produtos Jr
Contribuir para o desenvolvimento de novos produtos e soluções, bem como para melhorias em produtos e soluções existentes. Realizar, sob orientação, pesquisas, estudos, cálculos (como análise de preços) e testes relacionados a produtos, matérias-primas e novas tecnologias. Elaborar minutas de relatórios e documentações técnicas das atividades sob sua responsabilidade.
Atuar no planejamento, análise e interpretação dos resultados de experimentos realizados, além de pesquisar aplicações e validações de novos produtos e soluções junto aos stakeholders (parceiros e consumidores). Responsável por realizar pesquisas de mercado (concorrentes e produtos), identificando necessidades e desafios dos clientes, analisando a performance de vendas e acompanhando resultados, feiras e campanhas.
Colaborar em todas as atividades relacionadas ao lançamento ou aprimoramento de produtos, incluindo a orientação e treinamento de representantes de vendas, promotores e equipes de campo. Analisar a concorrência e propor inovações que garantam o melhor custo-benefício, contribuindo para o alinhamento estratégico e o sucesso comercial dos produtos.
Requirements
Studies
Valued
Professional experience
Benefits
About ALIANCA METALURGICA
Fundada em São Paulo, no dia 26 de junho de 1927, a Aliança Metalúrgica S.A iniciou suas atividades com a produção de lustres artísticos. Na década de 40 forneceu ferragens às forças armadas do país. Em 1949, construiu uma fábrica arrojada para a época, no bairro do Jaçanã, São Paulo, onde passou a fabricar novas linhas de ferragens (fechaduras, guarnições, fechos, etc.).
Hoje, com uma área de 44.440m² (18.100m² de área construída), cerca de 700 colaboradores e diversos representantes no Brasil e no exterior, a Aliança Metalúrgica S.A. é reconhecida como um dos maiores e mais tradicionais fabricantes de reguladores para gás, fechaduras, ferragens e rodízios. Com mais de 1.000 itens em sua linha de produtos e mais de 90 anos de existência, atendemos a construção civil e seus mais diversos segmentos.